SpiritKarting - Índice do Fórum SpiritKarting
Karting com espírito
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistoRegisto 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

José Cautela perto do título espanhol de KF2

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    SpiritKarting - Índice do Fórum -> Notícias - 2 Tempos
Ver mensagem anterior :: Ver próxima mensagem  
Autor Mensagem
Andy (Alesi)



Registado em: Segunda-Feira, 4 de Agosto de 2008
Mensagens: 1523

MensagemEnviada: Ter Out 07, 2008 9:03 pm    Assunto: José Cautela perto do título espanhol de KF2 Responder com Citação



José cautela está prestes a sagrar-se campeão de Espanha na categoria KF2. Na passada semana, no Circuito de Campillos, perto de Málaga, o piloto de Lisboa, bateu toda a concorrência.
“Houve uma grande confusão à volta dos pneus, porque à chuva os pneus não eram iguais para todos. Por exemplo, alguns tinham mais um ano do que outros. Por isso, eu na qualificação fiz o 15º tempo à chuva. Na primeira manga, fiz também o 15º tempo com os mesmos pneus da qualificação. Na segunda manga, parti de 15º e ganhei, a andar bastante rápido já com piso seco. Na pré-final, parti de 7º e ganhei com 2 segundos de vantagem sobre o Luke Wright (2º classificado no campeonato). Em terceiro lugar, ficou o alemão Mario Farnbacher, isto a seco. Na final, parti de 1º e a chover bastante, já com outros pneus, ganhei com 12 segundos de vantagem. O segundo foi o italiano Kevin Ceccon e em terceiro ficou Luke Wright. Era algo de que não estava à espera. Correu tudo na perfeição e não podia estar na melhor posição para a última corrida do campeonato, que se disputará em Zuera. Estou com 27 pontos de vantagem e fiz 205 pontos em 210 possíveis no campeonato. Tudo farei para sair de Zuera com o título espanhol. Só posso agradecer à equipa pelo excelente trabalho e, claro, ao meu pai”, referiu José Cautela.
Também na KF2 alinhou Bernardo Arnaut que fez na pré-final uma boa recuperação de 27º até 9º e, na final, terminou em 14º. Na KZ2, Lucas Araújo fez 20º na pré-final e um bom 5º lugar na final, Vasco Lázaro não acabou a pré-final e foi 20º na final.
Na KF3, David Luz fez 6º e 5º na pré-final e final, respectivamente, enquanto Francisco Abreu fez 17º na pré final e obteve um extraordinário 3º lugar na final, rodando sempre muito rápido. José Inácio não conseguiu qualificar-se para a final, assim como o ainda muito jovem Diogo Silva que se estreou a correr na competição do país vizinho.

http://www.motor.online.pt/
_________________
"Comigo, tudo é afectivo. Eu funciono assim, com o coração. Isso tem suas vantagens e seus inconvenientes."

Jean Alesi
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    SpiritKarting - Índice do Fórum -> Notícias - 2 Tempos O fuso horário em uso é GMT
Página 1 de 1

 
Aceder a:  
Enviar Mensagens Novas: Não permitido.
Responder a Tópicos: Não permitido.
Editar Mensagens: Não permitido.
Excluir Mensagens: Não permitido.
Votar: Não permitido.


Powered by phpBB © phpBB Group. Hosted by phpBB.BizHat.com

Free Web Hosting | File Hosting | Photo Gallery | Matrimonial


Powered by PhpBB.BizHat.com, setup your forum now!
For Support, visit Forums.BizHat.com