SpiritKarting - Índice do Fórum SpiritKarting
Karting com espírito
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistoRegisto 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

6 equipas interessadas em Álvaro Parente

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    SpiritKarting - Índice do Fórum -> Monolugares
Ver mensagem anterior :: Ver próxima mensagem  
Autor Mensagem
Andy (Alesi)



Registado em: Segunda-Feira, 4 de Agosto de 2008
Mensagens: 1523

MensagemEnviada: Seg Jan 26, 2009 12:32 am    Assunto: 6 equipas interessadas em Álvaro Parente Responder com Citação

Álvaro Parente não tem ainda no seu futuro definido, estando, segundo o que o SportMotores.com apurou, em contacto com seis equipas.

O jovem piloto português, que foi uma das revelações da temporada de GP2 de 2008, testou no final da época passada com a Racing Engineering e com a Arden, sendo estas duas equipas as principais opções para Parente. Qualquer uma destas duas formações tem motivos de interesse para a estrutura que gere a carreira do piloto do Porto, dado que a escuderia de Alfonso Orleans-Borbon levou Giorgio Pantano ao título em 2008, dando por isso garantias de competitividade; a de Christian Horner, por seu lado, tem fortes ligações à Red Bull – o inglês é o chefe de equipa da Red Bull F1 – o que poderia abrir algumas portas a Álvaro Parente.

Porém, se estas foram durante algum tempo as únicas opções para o piloto português, nas últimas semanas mais quatro equipas mostraram interesse em tê-lo num dos seus carros. Segundo o que o SportMotores.com conseguiu saber, a iSport International, a Trident Racing, a Super Nova e a Ocean Racing Technology vêm com bons olhos a contratação de Álvaro Parente, estando a envidar todos os seus esforços para garantir o concurso do jovem portuense.

Será difícil que Parente acabe novamente na Super Nova, dado que a temporada passada não correu de forma a agradar ao piloto português e à sua estrutura. A Trident nunca se mostrou competitiva ao longo da sua permanência na categoria que antecede a Fórmula 1, enquanto que a Ocean, a formação de Tiago Monteiro e de José Manuel Guedes, permanece ainda uma incógnita. Resta, portanto, a iSport, que já venceu títulos, como mais uma verdadeira opção para Álvaro Parente, juntando-se à Racing Engineering e à Arden.

Contactado pelo SportMotores.com, Pedro Moreira do Santos escusou-se a comentar os nomes das equipas com quem está a negociar, mas adiantou-nos que nos próximos dias terá uma reunião muito importante e espera ter a equipa do seu piloto definida brevemente. ”Esta semana vamos ter uma reunião com o Bernie Ecclestone onde iremos dar a conhecer o projecto do Álvaro (Parente). Contamos que dentro de duas semanas tudo esteja definido e saibamos qual a equipa que albergará o Álvaro”, revelou-nos o gestor da carreira do piloto português.

http://www.sportmotores.com/
_________________
"Comigo, tudo é afectivo. Eu funciono assim, com o coração. Isso tem suas vantagens e seus inconvenientes."

Jean Alesi
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    SpiritKarting - Índice do Fórum -> Monolugares O fuso horário em uso é GMT
Página 1 de 1

 
Aceder a:  
Enviar Mensagens Novas: Não permitido.
Responder a Tópicos: Não permitido.
Editar Mensagens: Não permitido.
Excluir Mensagens: Não permitido.
Votar: Não permitido.


Powered by phpBB © phpBB Group. Hosted by phpBB.BizHat.com

Free Web Hosting | File Hosting | Photo Gallery | Matrimonial


Powered by PhpBB.BizHat.com, setup your forum now!
For Support, visit Forums.BizHat.com