SpiritKarting - Índice do Fórum SpiritKarting
Karting com espírito
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistoRegisto 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Parente compete pela RE com mais 4 pilotos

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    SpiritKarting - Índice do Fórum -> Monolugares
Ver mensagem anterior :: Ver próxima mensagem  
Autor Mensagem
Andy (Alesi)



Registado em: Segunda-Feira, 4 de Agosto de 2008
Mensagens: 1523

MensagemEnviada: Dom Fev 08, 2009 12:35 am    Assunto: Parente compete pela RE com mais 4 pilotos Responder com Citação

Álvaro Parente poderá, em 2009, sentar-se ao volante de um dos carros Racing Engineering, dado que é uma das suas possibilidades para a próxima temporada. A formação espanhola continua a preparar a sua época, podendo ter um novo patrocinador, enquanto que o jovem português tem a oposição de quatro pilotos na luta por um lugar.

O actual panorama económico internacional e o facto de só agora Bruno Senna ter revelado que não irá permanecer na GP2 tem mantido o mercado de pilotos bastante calmo. Porém, Alfonso Orleans-Borbon garante que tudo está a seguir os tramites normais, apesar dos problemas. ”Tudo está a correr muito bem, apenas demora um pouco mais que o habitual devido à actual situação económica”, começou por dizer o chefe de equipa da Racing Engineering que adianta que poderão haver novidades quanto a patrocinadores: ”Não posso avançar mais nada antes da apresentação, dado que os patrocinadores poderão querer realizar algumas revelações que achem apropriadas. Ainda estamos em conversações, portanto, nada está definido e terei ainda algumas reuniões para fechar os acordos. Teremos algo novo, mas nada posso avançar antes da apresentação da equipa”.

Entre as equipas de frente a formação situada nos arredores do circuito de Jerez de la Frontera é das poucas que ainda não tem qualquer piloto confirmado. Segundo o que o SportMotores.es pôde apurar, Dani Clos poderá estar muito perto de assinar com a Racing Engineering. Porém, o nosso interlocutor garantiu-nos que não tem qualquer acordo com pilotos, apontado que está em contacto com cinco nomes, estando entre eles Álvaro Parente e Lucas di Grassi, que ficou em terceiro lugar no Campeonato de Pilotos de 2008, mas não mencionando o nome do espanhol. ”Até agora, ainda não assinámos qualquer contrato com pilotos. Actualmente estamos em contacto com cinco pilotos que têm interesse em pilotar para nós. Entre eles estão o Álvaro Parente e o Lucas di Grassi”, afirmou Alfonso Orleans-Borbon ao SportMotores.com.

Para além da equipa espanhola, o piloto português está também em contacto com a Ocean Racing Technology, a Arden, a SuperNova e a Trident Racing, esperando-se uma decisão para breve.


http://www.sportmotores.com/
_________________
"Comigo, tudo é afectivo. Eu funciono assim, com o coração. Isso tem suas vantagens e seus inconvenientes."

Jean Alesi
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    SpiritKarting - Índice do Fórum -> Monolugares O fuso horário em uso é GMT
Página 1 de 1

 
Aceder a:  
Enviar Mensagens Novas: Não permitido.
Responder a Tópicos: Não permitido.
Editar Mensagens: Não permitido.
Excluir Mensagens: Não permitido.
Votar: Não permitido.


Powered by phpBB © phpBB Group. Hosted by phpBB.BizHat.com

Free Web Hosting | File Hosting | Photo Gallery | Matrimonial


Powered by PhpBB.BizHat.com, setup your forum now!
For Support, visit Forums.BizHat.com