SpiritKarting - Índice do Fórum SpiritKarting
Karting com espírito
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistoRegisto 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Peugeot com participação integral

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    SpiritKarting - Índice do Fórum -> Ralis e TT
Ver mensagem anterior :: Ver próxima mensagem  
Autor Mensagem
Andy (Alesi)



Registado em: Segunda-Feira, 4 de Agosto de 2008
Mensagens: 1523

MensagemEnviada: Dom Mar 01, 2009 7:36 pm    Assunto: Peugeot com participação integral Responder com Citação

A Equipa Peugeot Total vai disputar o Campeonato de Portugal de Ralis de 2009 com a dupla Bruno Magalhães e Carlos Magalhães aos comandos da sua máquina 207 Super 2000. A formação da Peugeot Portugal elege assim a defesa do Título de Campeões Nacionais, alcançado em 2007 e 2008, como o grande objectivo do seu projecto desportivo na temporada.

Esta será a 14ª época consecutiva da equipa nacional que mais tem dinamizado os Ralis, modalidade “rainha” da competição automóvel em Portugal. A equipa tem no seu palmarés 6 títulos de Campeões Nacionais de Pilotos, 5 títulos de Campeões Nacionais de Marcas e um vice-Campeonato da Europa de Ralis. O esforço da Peugeot para elevar o patamar da modalidade remonta já a 1996 e este ano ganha uma importância ainda maior pela conjuntura económica adversa.

Após um ano brindado com vitórias, a dupla Bruno Magalhães e Carlos Magalhães sente-se preparada para atacar com todo o empenho uma nova época de desafios e começará por defender as cores da “Marca do Leão” no Rali Torrié, a prova inaugural do Campeonato de Portugal de Ralis.

Com a sessão de testes de preparação para o Rali de Portugal realizada na passada semana os pilotos entraram já no ritmo de competição e estão motivados para um campeonato, que poderá ser, no mínimo, desafiante, ao contar com três provas internacionais, no Algarve (em Abril), nos Açores (em Maio) e na Madeira (em Julho).

Bruno Magalhães: "Vamos encarar o campeonato com o profissionalismo e o respeito de sempre, mas esses três ralis serão, sem dúvida, os maiores desafios que a equipa terá de enfrentar. Aí teremos a hipótese de medir forças com alguns dos melhores pilotos da actualidade e são estes os embates que mais valorizam a modalidade, que mais público atraem e que os pilotos mais desejam… Mas os nossos olhos estão postos no campeonato, queremos corresponder à aposta da Peugeot e sobretudo manter os títulos em casa."

O Director Desportivo e Técnico da Peugeot Total, Carlos Barros, afirma: "Somos uma equipa ambiciosa, gostaríamos de estar presentes em provas internacionais. Não sendo possível, dada a conjuntura difícil que o País vive, estamos muito satisfeitos por fazer o campeonato nacional por completo e iremos dar o nosso melhor para validar os títulos anteriores e valorizar os nossos patrocinadores."



http://www.sportmotores.com/
_________________
"Comigo, tudo é afectivo. Eu funciono assim, com o coração. Isso tem suas vantagens e seus inconvenientes."

Jean Alesi
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    SpiritKarting - Índice do Fórum -> Ralis e TT O fuso horário em uso é GMT
Página 1 de 1

 
Aceder a:  
Enviar Mensagens Novas: Não permitido.
Responder a Tópicos: Não permitido.
Editar Mensagens: Não permitido.
Excluir Mensagens: Não permitido.
Votar: Não permitido.


Powered by phpBB © phpBB Group. Hosted by phpBB.BizHat.com

Free Web Hosting | File Hosting | Photo Gallery | Matrimonial


Powered by PhpBB.BizHat.com, setup your forum now!
For Support, visit Forums.BizHat.com