SpiritKarting - Índice do Fórum SpiritKarting
Karting com espírito
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistoRegisto 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

PTCC: Fabela Sport com três carros

 
Novo Tópico   Responder a Mensagem    SpiritKarting - Índice do Fórum -> PTCC, Clássicos e Open
Ver mensagem anterior :: Ver próxima mensagem  
Autor Mensagem
Andy (Alesi)



Registado em: Segunda-Feira, 4 de Agosto de 2008
Mensagens: 1523

MensagemEnviada: Dom Mar 22, 2009 12:47 am    Assunto: PTCC: Fabela Sport com três carros Responder com Citação

A Fabela Sport, estrutura de assistência técnica liderada por Luís Fabela vai ter três pilotos a correr em 2009 no PTCC – Portuguese Touring Car Championship, a saber, Gonçalo Manahu, Fábio Mota e Pedro Correia da Silva.

Depois de no ano passado ter estado presente na maior competição automóvel em circuitos com um Renault Clio Cup II, para este ano a estrutura cresceu e o pequeno carro francês vai ter a companhia de um Seat Léon e de um novo Renault Clio Cup III, a mais recente geração competitiva deste modelo.

Gonçalo Manahu é o repetente, embora este ano aposte no competitivo Seat Leon para almejar “voos mais altos” no Campeonato de Turismos, que este ano promete apresentar as suas grelhas bem preenchidas e com viaturas mais diversificados do que nos últimos anos. Outro dos clientes habituais da Fabela Sport vai também alinhar no PTCC. Falamos de Pedro Correia da Silva que teve algumas aparições intermitentes nos últimos anos, desde os ralis do Campeonato Nacional até aos Circuitos de Velocidade com o seu clássico Toyota Corolla GT Twin Cam, mas a aposta este ano vai recair no Renault Clio Cup III acabado de chegar de França na passada semana e que já foi alvo da atenção a nível técnico estando já pronto para correr no Estoril daqui a pouco mais de uma semana.

O terceiro elemento deste grupo é Fábio Mota, um jovem piloto de Vila Nova de Gaia que dá o salto dos monolugares da Fórmula Júnior Renault, directamente para os Turismos, e que até esta data tem mantido um projecto evolutivo e bem estruturado de aprendizagem, que vai agora culminar com a sua participação no PTCC com o Renault Clio Cup II, viatura muito competitiva e que já deu provas de ser também extremamente fiável.

Luís Fabela orientou na passada Segunda-feira uma exaustiva sessão de testes conjunta no Circuito Vasco Sameiro em Braga, com vista a preparar a primeira prova do calendário de velocidade de 2009, que decorrerá no Autódromo do Estoril no fim-de-semana de 28 e 29 de Março. Com um sol de Verão fantástico, foi possível aos três pilotos simularem as condições de corrida, realizando os mais diversos testes de afinação dos bólides que vão utilizar, e no final da sessão a confiança era o sentimento reinante por entre a equipa, pois os tempos realizados e a total ausência de problemas elevaram os níveis de optimismo que se pretendem bem altos no início de época que se avizinha..

http://www.sportmotores.com/
_________________
"Comigo, tudo é afectivo. Eu funciono assim, com o coração. Isso tem suas vantagens e seus inconvenientes."

Jean Alesi
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    SpiritKarting - Índice do Fórum -> PTCC, Clássicos e Open O fuso horário em uso é GMT
Página 1 de 1

 
Aceder a:  
Enviar Mensagens Novas: Não permitido.
Responder a Tópicos: Não permitido.
Editar Mensagens: Não permitido.
Excluir Mensagens: Não permitido.
Votar: Não permitido.


Powered by phpBB © phpBB Group. Hosted by phpBB.BizHat.com

Free Web Hosting | File Hosting | Photo Gallery | Matrimonial


Powered by PhpBB.BizHat.com, setup your forum now!
For Support, visit Forums.BizHat.com